Especial – Halloween – Dia das Bruxas – CockyBoys – Diablo In Madrid

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Das profundezas do inferno demoníaco, Allen King arrasta-se para fora de um túmulo aberto e faz mal traço irreverente nas terras sagradas de um cemitério de Madri. Ele defila sepulturas, provocou sexualmente um jovem ferrão quase atraído pela tentação, e struts sobre o cemitério, pitchfork na mão. Allen transforma suas intenções perversas por Colby Keller , absorvido em seu livro até o demônio se sentar ao lado dele, toca com o pênis e faz com que o cavalheiro professor o acompanhe dentro de um cofre escondido do mausoléu. Na escuridão fumegante Allen facilmente seduz Colby de joelhos para sugá-lo e, em seguida, suga o Colby com tanta habilidade que ele explode em cum dentro de um minuto.
 
Como ele e Colby Keller deixam o túmulo Allen não tem conhecimento da presença do anjo Sean Ford e ele continua, ainda cheio de luxúria e malícia. Ele zomba de um homem vulnerável que sofre na sepultura de seu marido e que cai presa da tentação de Allen. Logo ele está sugando-o dentro de um mausoléu e obtendo uma semente de demônio facial. Allen encontra outro lamentador para tentar, mas desta vez o anjo Sean intervém e tenta levá-lo embora. A luxúria do diablo para o anjo cresce intensamente e ele tenta beijá-lo enquanto eles lutam e lutam do cemitério para as ruas da cidade e para um apartamento ocupado.
 
Sem ser visto pelo inquilino, eles continuam a briga enquanto a roupa sai e Allen King se força em Sean. O anjo continua lutando até que o galo de Allen seja empurrado para dentro de sua boca e o sabor do prepúcio derrube a última parede de resistência. Sean suga o galo de Allen, eles se apaixonam apaixonadamente e Sean volta a chupar Allen, que sorri com alegria demoníaca. Eventualmente, Allen tira o resto das roupas de Sean para o açoitar e a sua verdadeira natureza é revelada triunfantemente quando Allen finalmente foda Sean.
 
Sean Ford monta o galo de Allen King com desejo irrestrito e Allen segue com o fodê-lo por trás com a velocidade do coração. Allen, com determinação, foda Sean de costas, batendo implacavelmente seu buraco até o garoto angélico disparar sobre seu torso liso. O demônio lambe seu feijoado doce e, em seguida, atira sua carga grosseira na boca de Sean e no queixo … .que sazona seu último beijo. Em breve embarcam em uma jornada juntos … mas qual deles é mais transformado pela experiência?
 
  
 

 

Mundo Mais 

Check Also

Caiu na Net » Nudes do TalesGariGato

Caiu na Net » Nudes do  TalesGariGato   Saudade da fase em que os Garis Gatos foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *