Gay Book – Anal Masturbation

Antes de qualquer coisa, é preciso saber o que é a próstata: órgão que possui mais ou menos o tamanho de uma noz e fica localizada entre o final do pênis – a parte que fica dentro do seu corpo – e a bexiga, o verdadeiro responsável por nos permitir ter um orgasmo tão foda, que consegue fazer o corpo tremer, a pele arrepiar e a voz explodir em gritos de prazer.
Ou seja, com apenas um dedo ou a língua no cuzinho do bofe, você já consegue fazer ele subir pelas paredes. Então, unhas curtinhas e muito cuspe ajudam na hora de estimular o ponto P e fazer o boy gozar gostoso pelo cu.
Então, se já está de pau duro só de imaginar enfiando a língua em uma bundinha redonda ou de pensar no boy explorando seu cuzinho até você gozar, é hora de ativar os contatinhos, marcar aquele esquema pra noite e colocar em prática todas as nossas dicas… Vem com a gente!
Explore o cu do boy com carinho
Não é porque o cu é uma zona erógena que já é pra chegar sentando rola, né? Comece com cuidado, colocando apenas metade do seu dedo, massageie o ânus do gato e com a ponta do dedo tente alcançar a parte de dentro do umbigo – você deve sentir algo como uma bola pequena e rígida. Ao chegar nesse ponto, faça nele a exploração anal que gostaria que fizessem em você.
Lubrifique muito bem a área
Segundo especialistas, os lubrificantes à base de água, hipoalergênicos, sem álcool e sem bactericidas são as melhores opções. Mas há no mercado versões que esquentam ou esfriam em contato com a pele, ou com aromas artificiais que podem ser usados sem medo, contanto que os envolvidos não tenham predisposição a alergias.
Invista em plugs anais
Plugs anais podem parecer uma opção óbvia a princípio, mas existem no mercado uma infinidade de brinquedinhos eróticos específicos para a estimulação anal que são ótimos acessórios na hora de dar uma incrementada na trepada e deixá-la mais gostosa.
Outra coisa, você também pode usar o plug anal em si enquanto explora o cu do seu gato, garantindo que o tesão dos dois fique lá em cima na hora do sexo. Ou o boy pode brincar com o seu cuzinho enquanto recebe um oral bem gostoso. Um brinquedinho erótico sempre deixa a trepada mais interessante.
Explore o ânus e o pênis ao mesmo tempo
Para aumentar o prazer do parceiro, aposte na dobradinha, estimulação anal e peniana ao mesmo tempo. Enquanto enfia o dedo no cuzinho, não esqueça chupar gostoso o pau do boy, colocando a rola na boca até o final e, quando estiver bem no fundo da sua garganta, experimente colocar dois ou três dedos no ânus do seu gato e apertar o ponto P enquanto massageia a próstata com movimentos circulares. Ele provavelmente vai ter o melhor orgasmo da vida.
E lembre-se: a abertura anal contém a maior concentração de terminações nervosas, então nada de socar o dedo no cu. Para dar prazer pelo ânus, invista da pressão na ponta dos dedos e não na força de toda a mão.
Faça ele gozar pelo cu com a masturbação anal
Coloque o boy de frente para você com as pernas para cima, abra a bunda gostosa do bofe, dê uma bela cuspida naquele cuzinho lindo e pronto para te receber, molhe ainda mais o dedo e o enfie lentamente até achar a próstata, massageie e bolotinha que encontrou. Com o dedo ainda no cuzinho dele, coloque toda a sua língua e ao penetrá-lo cada vez mais fundo, pressione com um pouco mais de força a próstata.
Aproveite que ele está de frente e já complete o trabalho com um boquete bem gostoso, deixando o pau do boy bem molhadinho. Volte a pressionar a região da próstata enquanto chupa a piroca do bofe colocando bastante pressão e veja-o enlouquecer.
Antes de começar a trepada, que tal pedir pra ele só gozar quando você permitir? Se ele aceitar, faça toda a brincadeira bem devagarinho e deixe-o implorar pra poder explodir de prazer.

Check Also

Download – Leicy Lucco & Felipe Dias

          Download – Leicy Lucco & Felipe Dias Fudendo Meu Padrasto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *