G Magazine – Marcelo Mathias  

Tanto com a revista quanto  com o filme (A Ninfomaníaca e o Pit Boy) um filme que não é lá essas coisas. O rapaz pode ser muito gostoso e fazer muito gostoso mas não sabe atuar muito bem não. No entanto como no mundo pornô a atuação não tem muita importância, não entendo porque o gatão safado do Mathias só foi chamado para um único filme.
 
Tudo começou com sua participação na Casa dos Artistas onde sua imagem ficou conhecida como macho fortão com cara de mau. Ele não venceu o programa mas recebeu algumas propostas de trabalho após sua saída. Entre estas, o Mathias posou nu para a G Magazine em 2003 e desta para o estrelato pornô foi um pulo. Logo foi convidado para fazer um filme pornô para a Sexxxy World, convite prontamente aceito – graças a Deus! – Dai surge (A Ninfomaníaca e o Pit Boy) onde protagonizou com Grazi Fantine ex-paquita. hehehehe 
 
 
Bem o cara tem um belo corpo e um rosto muito másculo e sua performance no filme faz o gênero “Boy Doido” que dá um tesão extra a parte com aquele comportamento desajeitado que não sabe muito bem como agir. Estas são as fotos da sua G Magazine, aproveitem! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Check Also

G Magazine – Pop Star – Kayo Felipe

                              …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *