Prive Contos Eróticos – De olhos vendados


Olá amigos, antes de mais apresento-me, sou o João, tenho 22 anos, 1,78m, 60kg, não sou atlético nem definido, tenho corpo normal, tenho alguns pelos, sou loiro, olhos castanho, pau de 18cm um pouco grosso, versátil e sou português de Portugal.

Este conto é verdadeiro, como todos os outros, e aconteceu ontem, dia 7 de Maio.
Ontem estava a trabalhar quando recebo uma mensagem no facebook, no whatsapp e no telefone, deste meu amigo o Carlos, moreno de olhos escuros, barba, bastante peludo no corpo todo, de 25 anos e um pau de 17 cm grossinho, dizendo que queria o seu putinha na casa dele.Como estava a trabalhar disse que não podia que só mais tarde podia. Apressei o trabalho e fui para casa e fiz a minha higiene e uma banho e fui ter a casa dele.
Cheguei lá e bati na porta, demorou a abrir e quando abre estava de calça e camisa de pijama sem cueca, vai logo me encostando na parede e beija-me muito delicioso, me vira de costas e fica a beijar o meu pescoço enquanto me vai encochando. Fico muito excitado, ele passa a mão no meu pau por cima da calça e gosta que estou duro. Abre a minha calça e baixa junto com a cueca e me bate no cuzao com força, depois desce e chupa muito o meu cu enquanto eu gemo muito. Depois me leva para o quarto e manda eu joelhar e fica a esfregar o pau, ainda com calça na minha cara. Depois tira e me faz engolir o pauzão duro. Depois tira a roupa dele e novamente me manda chupar e engolir o pau dele.
Depois manda eu me levantar e me despe e manda eu ficar de quatro na cama e chupa o meu cu, depois mete o pauzão sem camisinha e começa logo a meter com força e a bater no meu cu. De novo manda eu mamar no pau sentindo o sabor do meu cu. Depois pega em algo e venda os meus olhos e fica me batendo, depois pega um chicote e fica   a chicotear-me todo o corpo enquanto continuo a mamar o pau dele. Sentir-me assim me excita muito e ele adorou ver-me excitado com a situação mete de novo no meu cu de quatro e beija as minhas costas, puxa o meu cabelo e me beija sem tirar o pau do meu cu. Começa a bombar muito e eu a gemer muito até ele goza no meu cu me beijando o pescoço e a orelha. Depois de tirar o pau chupa o meu cu tirando o leite, depois nos beijamos com o leite dele enquanto ele toca uma para mim e gozo muito.
Foi muito bom, adoro ser a putinha dele, já fudemos muito e sempre diferente.
Se gostarem conto mais amores. Beijos

Escritor:
 loiroportugal 


Check Also

Especial – Dia da Consciência Negra – Prive Contos Eróticos – O NEGRO DO BANHEIRO DO POSTO

Olá amigos do Blog, esse é meu primeiro conto por aqui. Meu nome é Haendel , tenho 20 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *