Caiu na Net » Paulo Zulu publica foto pelado no Instagram

O modelo e apresentador Paulo Zulu, de 53 anos, foi vítima de um ataque virtual na noite deste domingo (11). Invadiram sua conta no aplicativo de compartilhamento de imagens Instagram e publicaram uma foto dele completamente pelado. Ele deletou e postagem e pediu desculpas aos seguidores. A fotografia é um selfie dele no espelho completamente sem roupa (uma maravilha do universo). “Gente, peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa. Me sinto mal com o ocorrido”, escreveu ele.

A imagem ficou na rede social dele por aproximadamente 10 minutos e causou um alvoroço nas redes sociais. “Isso que é alegria para começar bem uma segunda-feira. Chega enchi a boca d’água”, disse uma seguidora. Outro seguidor, mais saidinho, mandou o recado. “Zulu, me liga! Vem aqui me fazer feliz”. Muitos internautas parabenizaram o modelo pela boa forma. “Gente! Ele tem 53 anos e está com tudo em cima. Sonho de consumo lavar roupa nesse tanquinho”, escreveu um seguidor.

O modelo declarou estar muito abalado com o acontecido, mas parece que alguns usuários da internet não estão se importando muito e levando tudo na brincadeira. A conta de Zulu no Instagram tem recebido uma chuva de comentários que, em sua maioria, fazem piada com o acontecido e até pedem mais vazamentos. Parece até que o povo tá na seca, minha gente! 😮







Check Also

Caiu na Net » Ken Humano solta novas Nudes e surpreende

  Caiu na Net » Ken Humano solta novas Nudes e surpreende Caiu na internet …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *