31 de julho – Dia Mundial do Orgasmo


Pra que ainda não sabe,  hoje, dia 31 de julho, é Dia do Orgasmo. É isso aí, minha gente! 

 
Aproveitando o ensejo, o Fica a Dica vai te mostrar algumas maneiras de chegar ao orgasmo sem, necessariamente, a penetração. Confira!
Beijo: Tudo que é mucosa tem terminação nervosa. E toda a terminação nervosa tem potencial para estimular a ponto de levar ao orgasmo sexual, explica o terapeuta sexual. “A boca tem o mesmo número de terminações nervosas que a vagina”, continua. Levando em conta essa informação, não há dúvidas que um beijo na boca caprichado, pode sim, levar ao orgasmo. “Se o gosto da saliva agrada, é mais estimulante ainda”.
Mamilos: Segundo a pesquisa divulgada pelo jornal Of Sexual Medicine, a estimulação do mamilo ativa uma área do cérebro conhecida como o córtex sensorial genital. Esta é a mesma região do cérebro ativada pela estimulação do clitóris. O que significa que o cérebro das mulheres entende a estimulação dos mamilos e das genitais da mesma forma. O que pode ser suficiente para levar ao orgasmo.


Dormindo: O sonho erótico é capaz de mexer com o inconsciente a ponta de ultrapassá-lo e alcançar o consciente. Não é incomum acordar ‘molhada’. “O inconsciente não tem freio. Uma fantasia que não se consegue realizar acordada, pode acontecer no sonho. Sem perceber, quem dorme se mexe estimulando as regiões erógenas. E a consequência desse toque pode ser o orgasmo”, explica Dr. Amaury Mendes.


Sussurro: “A voz é um condutor interessante. Se você já teve prazer com aquela pessoa, sabe quem aquela pessoa é, facilita ainda mais o jogo”, explica Dr. Amaury Mendes, como o ouvido está muito próximo do cérebro, facilita o estímulo da imaginação. Mas como não é uma região de mucosa, o ideal é dar um empurrãozinho estimulando em uma das áreas com terminações nervosas”, sugere.


 
 
 

Check Also

Ator de X-Men aparece nú em peça de teatro

Manas, o que vocês fariam em nome da arte?  O ator britânico Ben Hardy, ficou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *