A homossexualidade na Bíblia


A homossexualidade foi mencionado pela primeira vez na Bíblia em 1946 na Versão Revisada Padrão. Não há qualquer menção ou referência à homossexualidade em qualquer Bíblia antes deste – somente interpretações foram feitas. Interpretações anti-LGBT Bíblia comumente citar apenas oito versos na Bíblia que eles interpretam a significar a homossexualidade é um pecado; Oito versos de um livro de milhares!
A rainha James Bible busca resolver a ambigüidade de interpretação da Bíblia no que se refere à homossexualidade: Editamos os oito versos de uma maneira que faz interpretações homofóbicas impossível.

Quem é rainha James?

A Bíblia King James é a Bíblia mais popular de todos os tempos, e sem dúvida o mais importante documento linguagem Inglês de todos os tempos. A ideia e homônimo do Rei James I, que queria uma Bíblia idioma Inglês que tudo poderia possuir e ler, foi na imprensa há mais de 400 anos e trouxe mais pessoas para Cristo do que qualquer outra tradução da Bíblia. Vulgarmente conhecido para biógrafos, mas muitas vezes surpreendente para a maioria dos cristãos, o rei James I era um bissexual bem conhecido. Embora ele tenha se casar com uma mulher, seus muitos relacionamentos homossexuais eram tão conhecidos que, entre alguns de seus amigos e judiciais, ele era conhecido como “Rainha James.” É na sua grande dívida ea honra que nós nome da rainha James Bíblia para .

A Bíblia Fabuloso

O QJB é uma Bíblia grande, fabuloso. É impresso e encadernado nos Estados Unidos em grosso, papel de alta qualidade em um tipo de letra, bonito legível. É a Bíblia perfeita para a cerimônia, estudo, sermão, presentear, ou simplesmente para colocar em exposição no lar ou na Igreja.
Você não pode escolher a sua sexualidade, mas você pode escolher Jesus. 
Porque Deus amou o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16



Fonte:queenjamesbible

Mundo Mais 

Check Also

Caiu na Net » Ken Humano solta novas Nudes e surpreende

  Caiu na Net » Ken Humano solta novas Nudes e surpreende Caiu na internet …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *