Militantes “Estado islâmico” executado casal gay no território controlado na Síria

Jihadistas homens caiu do telhado de um hospital local, na presença de uma multidão de espectadores

Ativistas locais na Síria disse que na terça-feira outubro 27 militantes da organização terrorista “Estado islâmico” casal gay executado, homens caindo do telhado de um edifício alto.

Homens condenados por relações homossexuais, foi empurrado do telhado de um hospital local na província síria de Deir ez-Zor.

O ativista disse que a ARA Notícias em condição de anonimato que “um deles chamou a cidade de Shadi al-Ash’ari, e os outros -. A partir da aldeia de Ibrahim Mayzilah”

De acordo com a informação disponível, os homens eram um casal e estavam em um relacionamento.

A fonte acrescentou que uma enorme multidão de pessoas se reuniram para testemunhar a execução. Jihadistas ainda não publicou as fotos do assassinato.

No início deste mês, militantes “Estado islâmico” deixou cair outro casal gay a partir do telhado de um edifício alto em Mosul no Iraque.

No mesmo fim de semana, dois homens gays foram lançadas sobre blocos de cimento a partir do edifício em Ninevahe.

Último fim de semana uma multidão de partidários do “Estado islâmico” marcados apedrejado até a morte dois homens na cidade síria de Aleppo.

“Estado islâmico” acredita que as pessoas LGBT, “a pior de todas as criaturas.” Nos últimos meses, os militantes executaram dezenas de organizações de homens homossexuais nos territórios controlados da Síria e do Iraque.

Em setembro, os terroristas executaram nove homens e rapazes acusados ​​de homossexualidade na Síria. Eles assumiram a responsabilidade pela execução de mais de 30 Gays.

Mundo Mais 

Check Also

Caiu na Net » Ken Humano solta novas Nudes e surpreende

  Caiu na Net » Ken Humano solta novas Nudes e surpreende Caiu na internet …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *