Home / Brasileiros / Filme Completo – Rio Gay Pride – Alexander Pictures

Filme Completo – Rio Gay Pride – Alexander Pictures

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rio Orgulho Gay é sinônimo de deboche e este novo filme de Alexander Pictures explora o quão divertido pode ser para satisfazer o prazer carnais dos homens pendurados, prepúcio longo e burros apertados. Alexander nunca deixe-nos para baixo quando se trata de JO instando ação e este filme não é excepção. Tirá-lo. Lube-lo. Aproveite o passeio.

Embora Gaspar Loronha e Renato Morales tem uma excelente vista das atividades do orgulho gay do Rio de Janeiro a partir de sua janela, não é nada comparado com o que há para ver no interior. Quando monstro hard rock de Renato sai para jogar, não é nenhuma matéria de riso. Gaspar não perde tempo e está trabalhando seu mais duro para conseguir que impossivelmente grande galo no seu pescoço. Pênis de Gaspar é respeitável em seu próprio direito, e um pouco de jogo espada comprova isso. Renato se mostra para ser um bom filho da puta, também. Ele nos mostra que ele pode usar sua língua igualmente bem em buraco de merda de Gaspar, também. Ele come-lo até que ele está pronto para foda-se. Depois de algumas posições usadas para abusar totalmente bunda de Gaspar, Renato se vira e dá o seu doce bunda para cima também. Gaspar agradece bem com um bom comer bunda antes que ele empurra seu pênis dentro Renato todo o caminho até suas bolas. Quando esses caras finalmente cum, eu estou desejando que eu estava sentado no banco do que eles usam como seu alvo.

Afonso Oliviera e Manoel Leitão estão apenas conversando mas em pouco tempo suas mãos começam a vagar e eles estão tirando a roupa. Como cada peça de roupa é removido, você vai querer enviar Alexander um cartão de agradecimento. Entre os músculos, a tinta, e as picadas, você vai estar querendo que se apressassem a boca. Vale a pena a espera, no entanto. Manoel é toda sobre estar de serviço para picada difícil de Afonso. Ele suga-lo, pegue isso aí pronto, abre sua bunda tão Afonso pode obter um sabor com a língua e, em seguida, que envolve buraco apertado em torno de gordura de Afonso pau. Afonso fode o direito cum fora dele antes de adicionar seu próprio para a mesa-top poça. É uma foda quente para ter certeza. Eu não me importaria de ser o único a limpar sua bagunça.

Para toda a diversão quente fora durante Rio Orgulho Gay , a ação no interior é ainda mais quente. Dionisio Martins e Chico Gomez está tendo a sua própria pequena celebração e é repleto de sucção galo e burro do caralho. Estes dois pregos magras têm bom tempo de sobra como Chico suga o pênis de Dionisio como um campeão e ainda leva alguns bons velhos galo-bofetadas no rosto enquanto ele vai trabalhar. Ele nem sequer largar sua cueca até que ele tem Dionision desenfreada para foder. Cerca de 69 recebe-los ainda mais excitante e, em seguida, eles se movem para algum comer bunda e dedo porra. Estes fode sujas tomar o seu tempo doce! Quando a merda começa, porém, eles se revezam no topo um do outro até que cada explodir uma porca pegajoso todo.

Os dois prisioneiros nesta cena são absolutamente ouro juntos. A forma como eles olham um para o outro desde o início torna-se amantes de longa data. Eles makeout como caras como passaram muitas horas em Liplock juntos. Quando as roupas bater no chão, porém, era tudo que eu podia fazer para não colocar o filme em câmera lenta, porque eu queria o seu sexo para durar por horas. Eles gostam um do outro como se eles estavam comendo a melhor refeição que já tive. A partir de lapidação lento de Jaime Rosa na bunda de Horacio Cruz para o olhar no rosto de Horacio como Jamie fode ele, são apenas beleza pura. Tudo culmina com corpo muscular do Horacio reforço como um tigre prestes a atacar como ele cums e Jaime, que volta para uma versão descontraída de cum reprimida. É um grande monte de merda. Boa sorte para conseguir com esta cena sem fazer uma bagunça em seu punho.

Um dos meus galos favoritos Alexander Pictures mostra-se nessa cena final. Quando você ver o nome de Marcelo Sousa, você sabe que alguém está saindo com um asno dolorido. Depois de alguns beijos e chupando pau, ficamos a saber que o asno dolorido do dia vai ser Jose Silva. Marcelo e Josue Oliviera cuspir-assado antes Jose Marcelo puxa para fora e permite que Josue tomar uma volta naquele buraco. Ele passa a bater Jose até que as porcas de fundo sexy em cima dele enquanto Marcelo relógios. Carga de Josue segue logo atrás e, em seguida, acrescenta Marcelo para a bagunça de seu super grosso pau. Banho de língua alguém?

A moral da história é que, se você vai a Rio Orgulho Gay , verifique se você sabe onde todos os hotéis estão ao longo da rota do partido, porque você vai encontrar ainda mais divertido para dentro. Drag queens são divertidos, mas acidentalmente andando em uma filmagem com Alexander pode bater isso. Este filme é apenas mais um além de uma grande série de galos mais quentes do Brasil em ação.
Elenco: Afonso Oliviera – Chico Gomez – Dionisio Martins – Gaspar Loronha – Horacio Cruz – Jaime Rosa – Jose Silva – Josue Oliviera – Manoel Leitao – Marcelo Sousa – Renato Morales
 

 




Mundo Mais

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*