Home / Prive Contos Eróticos / Prive Contos Eróticos – Eu aguentei 24 cm

Prive Contos Eróticos – Eu aguentei 24 cm

Ola meu nome é Walmeri tenho 43 anos e uma pika de 18 cm.Foi só uma vez que eu transei com o Jonas,fiquei num dilema,não sabia o que fazer.

    Passado alguns dias meu pai e minha mãe retornaram da viagem,ai fiquei com medo do meu pai descobrir minha transa com o Jonas,quando ele chegou de viagem falei pra ele que eu ia embora pra cidade,meu pai quis saber a razão,falei pra ele que estava na hora de se virar sozinho.
      Estava com 19 anos na epoca e me mudei para Londrina onde estou morando atualmente.Na epoca não se exigia curso de seguranca,cheguei na cidade e fui trabalhar de seguranca de construcão civil.

    Meu pai comprou um apartamento para mim,ele me falou:
    -Deixo voce ir embora mas com a seguinte condicão,vou comprar um apartamento para voce.Eu falei pra ele:
    -Tudo bem ,não tem problema.
    Demorei um pouco pra se acostumar com a vida na cidade,não conhecia ninguem por isso nem de casa saia.
    Ja fazia 2 meses que estava morando na cidade,era um sabado,eu estava de folga resolvi sair curtir um pouco a noite.Havia uma casa de show perto de casa,me aprontei e fui.
    Quando cheguei no local que eu fiquei sabendo que se tratava de uma balada gay,resolvi ficar assim mesmo.Havia 5 rapazes no palco dancando,ai resolveram fazer stripe tease,ai fiquei olhando só pra ver no que ia dar tudo aquilo.
    Os rapazes dancavam e tiravam uma peca de roupa,até que um dos rapazes ficou nu,foi quando ele chamou um rapaz da plateia para subir no palco dancar com ele.
    Comecou ali uma danca erotica,eu vendo aquela danca fiquei de pau duro.Mas ainda tinha mais surpresa reservada,o rapaz da plateia se ajoelhou a frente do striper e comecou a chupar o cacete do cara,foi um zumzumzum total na boate com aquela cena erotica.
    Foi quando se aproximou de mim um negão de 1,90 de altura e puxou conversa comigo:
    -O que voce esta achando dessa viadagem toda.
    -Sinceramente estou achando interessante,me deu até um tesão de ver essa putaria toda.Prazer, meu nome é Walmeri.
    -O prazer é todo meu, me chamo Fabio.Tem uma sala reservada aqui dentro da boate,não quer me fazer companhia,não precisa se preocupar eu pago sua entrada.
    Pensei comigo,porque não,iria entrar la dentro só pra ver como era.Fabio pagou a sua entrada e a minha,quando entrei la dentro do reservado, era um lugar tranquilo com uma musica suave ,pouca luz e um perfume no ambiente que deixava a gente bem relaxado.
    Eu entrei na frente e logo em seguida Fabio tambem entrou.Foi quando senti uma mão apertando minha bunda:
    -O viadinho estava com tesão vendo o cara chupando o pinto do striper,eu tenho uma mangueira preta aqui,voce pode chupar ela a vontade.Com isso foi baixando sua calca e ai cai de boca naquela vara gostosa.O cara tinha 24 cm de cacete e que cacete gostoso que era.
    Não demorou nada ele anunciou que ia gozar:
    -Abra essa boca bem aberta,voce vai tomar meu leitinho e se derramar no chão vai lamber aonde cair.Tive que beber tudinho,sem deixar cair.Que delicia que era o leitinho do Fabio.Depois disso me despiu,me colocou de 4 e caiu de lingua no meu cuzinho.Que lingua tinha o Fabio,que tesão que eu senti,cheguei a gozar sem relar a mão no meu pinto.
    Levei um tapa na bunda que vermelhou na hora:
    -Que porquice essa que voce fez,pode se abaixar no chão e lamber essa sujeira.
      Me abaixei e comecei a lamber a minha própria porra,com isso meu rabinho ficou mais exposto.Fabio socou aquela enorme pika em meu cuzinho,era tudo o que eu estava querendo,era o segundo homem que estava me transformando em femea e eu estava gostando.Fiquei mais ou menos uma meia hora nessa posicão,até que gozou e lambuzou meu cuzinho.
    Depois dessa trepada convidei o Fabio pra ir até meu ape e terminarmos nossa noite de amor.Chegando no meu ape fui tomar um banho,pois queria fazer uma surpresa pro meu negão.Terminei meu banho e dei uma toalha pra ele tomar o seu banho.Quando ele terminou seu banho chamei ele,pra vir até meu quarto:
       -Amor venha aqui que eu tenho uma surpresa pra voce.Quando ele entrou no quarto,ele me olhou e falou:
       -Eu sabia que voce era uma menina,ficou linda,vai ganhar pika no cuzinho a noite inteira.
      Caros leitores imaginem a reacão do meu negão quando me viu vestida com uma camisola branca transparente,calcinha e sutiã vermelho,meias calca,um sapato de salto alto,brincos femininos nas orelhas e batom vermelho daqueles que as putas gostam de usar.Ele estava nu quando me viu,sua pika endureceu na hora,com isso cai de boca naquela delicia.
    Ele deixou eu chupar um pouquinho só me colocou de 4 lubrificou meu rabinho e socou aquela rola enorme em mim e comecou um vai e vem alucinado.Depois que ele gozou e lambuzou meu rabinho foram mais 3 trepadas até amanhecer,nem dormir nos dormirmos,passamos a noite inteira metendo.Ele me dizia que estava comendo a Walmeria.
    Espero que tenham gostado .Beijos.
    
  


Escritor:
 18cmsexy
Mundo Mais 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*