Home / Especial / Especial – Fetiches Gay

Especial – Fetiches Gay


Todo mundo fala, comenta e pergunta…mas você sabe REALMENTE o que é um FETICHE?




FETICHE, olha só a definição da palavra, é um objeto material ao qual são atribuídos poderes mágicos ou até mesmo sobrenaturais, positivos e negativos. Dai vem a palavra e porque perguntamos: “Qual o seu fetiches?”


Fetiche pode ser uma parte do corpo que quando estimulada causa uma excitação a mais…a mais comum são os pés mas existem fetichistas(este o nome dado a quem pratica a arte do fetiche) que curtem mãos, pescoço, orelha ou até mesmo a idolatria ao corpo como um todo. O mais interessante do fetiche é que ele pode levar a pessoa a um extremo de prazer sexual sem que a pessoa concretize o ato sexual com penetração ou sexo oral…apesar que eu acredito que o sexo oral é um fetiche a parte…

 

O fetiche é algo fundamental na manutenção da comunicação entre os homens, ou seja, você não precisa “ser” ou “ter” é só usar ou seu fetiche, o seu feitiço e “fazer” ser o que você quiser.
 
 
Existe um filme dirigido por Jhon Waters chamado Dirty Shame que no Brasil ficou conhecido como Clube dos Pervertidos. Neste filme uma Dona de Casa super casta sofre um acidente e se torna uma tarada sexual e acaba conhecendo o Clube dos Pervertidos onde tem todo os tipo de pervertidos…mas como eu acho que essa tradução foi muito mal feita em usar a palavra pervertidos vamos dizer que ela acaba conhecendo um mundo de fetichista com as mais variadas formas de fetiche…vale a pena assistir é um clássico. Vale lembrar o slogan do filme “Desafiando todos os limites do bom senso”.
 
 
 
Mas enfim um fetiche é algo saudável e vale lembrar que no sexo e no amor tudo é válido…ainda mais no sexo…vale lembrar também que o fetiche não é só uma parte do corpo mas também algum objeto ou vestuário…LATEX, COURO, SPANDEX e outros materiais, roupas justas, cuecas, sungas, calcinhas, calças…enfim colou no corpo é FETICHE!
 
 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*